Antunes Filho

Antunes Filho
Antigona

sábado, junho 4

QUEM SOU EU?

















MÁRCIO GUIMARÃES



Quem sou eu?
Sou irracional que para
Fazer o mal vivo.

Quem sou eu?
Sou serpente que rasteja
Entre os miseráveis.

Quem sou eu?
Sou vampiro da meia noite
Que suga o seu sono.

Quem sou eu?
Sou aquele que finge de amigo
E te apunhalo pelas costas.

Quem sou eu?
Sou o galho seco,
A fome, a sede...

Quem sou eu?
Sou o frio dos mendigos
E o calor do nordeste

Quem sou eu?
Sou à beira do abismo
E o prato raso sem comida.

Quem sou eu?
Sou aquele que promete
Mas não cumpre.

Quem sou eu?
Sou aquele que rasga o dinheiro
Mas não te ajuda.

Quem sou eu?
Sou aquele que ri
Quando você sai.

Quem sou eu?
Sou a voz que manda e você obedece
Em troca de comida.

Quem sou eu?
Sou corrupto...

Quem sou eu?
Sou ladrão...

Quem sou eu?
Sou político.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...