Antunes Filho

Antunes Filho
Antigona

segunda-feira, julho 11

FIM



















A peça terminou,

as cortinas se fecharam
todos se foram...
A luz está apagada
há apenas o silencio.
Cadeiras vazias,
a sala vazia...
e num canto solitaria,
a protagonista observa
cada espaço antes ocupado.
O palco? Seu coração.
O drama encenado?
Sua propria paixão.





(Texto escrito por minha amiga: Luna - http://lua-di-sangue.blogspot.com/ - Fotografia do meu amigo: Bruno Vecchiato)

Um comentário:

  1. Oiii meu lindo...nossa q honra..=)
    Obrigada por ter postado meu texto...
    Teu blog ta lindo,
    me desculpe por n aparecer mais vezes,
    mas enquanto atravesso este momento,
    fico assim mesmo, meio ausente...
    logo logo, estarei mais presente..=)
    Obrigada pelas visitas....
    Tudo de bom pra vc e sucesso com o blog..=)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário...